A Mozilla e a Unity estão anunciando novas ferramentas de desenvolvimento para levar jogos feito na Unity para os navegadores sem a necessidade de plugins, se tornou possível graças as tecnologias pioneiras da Mozilla incluindo WebGL (biblioteca gráfica para Web) e asm.js (biblioteca Javascript para otimização). O add-on WebGL da Unity estará disponível na nova versão da Unity 5.0 no fim do ano.
Fonte: https://blog.mozilla.org/blog/2014/03/18/mozilla-and-unity-bring-unity-game-engine-to-webgl/
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20 de mar. de 2014
Engine para stream de torrents
Para quem gosta e usa NodeJS, conheça o torrent-stream, um módulo do node que permite acessar arquivos dentro de um torrent como uma stream do node. Dessa forma é possível salvar somente os arquivos desejados direto do seu ambiente node. Com isso é possível fazer cliente torrent web e tornar sua interface disponível na web (com um pouco de esforço, um servidor e um domínio :-).
Exemplo de código:
Exemplo de código:
var torrentStream = require('torrent-stream'); var fs = require('fs'); var engine = torrentStream('magnet:my-magnet-link'); engine.on('ready', function() { engine.files.forEach(function(file) { console.log('filename:', file.name); var stream = file.createReadStream(); // stream is readable stream to containing the file content }); });
18 de mar. de 2014
Android Wear - Se "vista" com o Android
Hoje, 18 de março de 2014, foi lançado no blog http://android-developers.blogspot.com.br/ o preview dos chamados wearable devices rodando Android. Usado como um relógio de pulso ele vem com sensores embutidos como um monitor de batimentos cardíacos, o qual é possível criar aplicativos usando tecnologias conhecidas de desenvolvedores Android, como Android Studio, Java, ADB.
Para começar a usar basta se inscrever para receber o preview da lib do Android Wear e começar a criar. Já existe um emulador da mesmo forma que o do smartphone em que é possível testar e criar aplicativos que logo poderão ser usados no dia a dia.
Veja mais em: http://developer.android.com/wear/preview/start.html
Para começar a usar basta se inscrever para receber o preview da lib do Android Wear e começar a criar. Já existe um emulador da mesmo forma que o do smartphone em que é possível testar e criar aplicativos que logo poderão ser usados no dia a dia.
Veja mais em: http://developer.android.com/wear/preview/start.html
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